Cuidando do Meu Peugeot

Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CONTEÚDO DAS REVISÕES

  CONTEÚDO DAS REVISÕES
  No elevador
  Estanqueidade e estado de Carter do motor e câmbio V V
  Óleo de motor ( semi-sintético norma SJ- ACEA A3-96 ) T T
  Filtro de óleo T T
  Anel do bujão T T
  Correia de alternador e /ou compressor V V
  Vazamento de circuitos hidráulicos e tubulações V V
  Estado e vazamento dos amortecedores   V
  Estado de mangueiras, rótulas e buchas V V
  Estado dos protetores de borracha V V
  Estado dos protetores de poeira e água V V
  Estado de tanque de combustível V V
  Estado do escapamento V V
  Desgaste de pastilhas de freios dianteiras e traseiras V V
  Desgaste de freios traseiros a tambor   V
  Controle e ajuste do freio de mão.   V
  Fluido de freios ( DOT4 )   T
  Elevador em baixo
  Nível do fluido de freios ( DOT4 ) V V
  Nível de óleo do câmbio ( se houver vareta )   V
  Líquido do sistema de arrefecimento / radiador   T
  Nível de sistema de arrefecimento / radiador V V
  Nível de reservatórios dos limpadores de vidros V V
  Nível do fluido de direção hidráulica ( se equipado ) V V
  Velas de ignição (exceto se equipado com motor V6 ES9J4) T T
  Filtro de ar V T
  Filtro de gasolina   T
  Curso da embreagem V V
  Leitura das memórias "autodiagnóstico" V V
  Carroceria
  Engraxar peças mecânicas, dobradiças e fechaduras V V
  Funcionamento dos faróis, sinalização e iluminação V V
  Pneus: estados perfil e pressão (incluindo estepe) V V
  Estado do limpador de pára-brisas e das palhetas V V
  Ensaio em estrada   V
  Controle antipoluição ( segundo norma aplicável) V V
  Geral
  Limpar pára-brisas, esvaziar cinzeiros V V
  Preencher o manual de manutenção / garantia V V

Revisão
Intermediária


20.000 / 60
100.000Km

Revisão
Avançada


40.000 / 80.000
120.000Km

V = Verificação
T = Troca

A Peugeot do Brasil reserva-se o direito de modificar as características técnicas e ou condições de seus produtos sem prévio aviso

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Pois é, comprei o meu pug com 45 mil rodados e todas as revisões foram feitas na cc aqui de Brasilia. Fui fazer uma manutenção (fora da cc) e adivinhem: as velas ainda eram originais. Fico imaginando o restante!

    ResponderExcluir