Ad Code

Responsive Advertisement

Como aplicar (instalar) passo-a-passo a pelicula de insulfilm no seu carro

 

Então galera, eu trouxe para vocês dois vídeos que irão te ensinar a aplicar o insulfilm no vidro do seu carro, porém, algumas pessoas já me perguntaram porque eu estou fazendo esses tutoriais ensinando a personalizar o próprio carro, alegando que eu poderia esta ganhando dinheiro por fora, ou seja, cobrando por essas informações. E eu respondo galera, estou disponibilizando aqui essas matérias porque eu acho muito legal uma pessoa ter a iniciativa de ela própria de colocar a mão na massa para personalizar o próprio carro, e então galera espero esta ajudando e caso surja alguma dúvida basta entrar em contato.

Primeiro passo: o que você irá necessitar: de um pedaço de plástico para rapar o vidro molhado do carro, segundo um borrifador de água com sabão, um estilete para cortar a película do tamanho certinho do vidro e a película é claro.
Então galera siga os vídeos e agora é colocar a mão na massa.

Então é isso galera, parabens para quem esta colocando a mão na massa, e pesso para vocês ajudarem a divulgar o site tunados.net em seu orkut, ou páginas da internet e etc.

Postar um comentário

0 Comentários